12 setembro 2016

Dialogo entre 2 palhaços

- Oi!
(sorrisinho discreto)
- Você é novo por aqui, né?
(acendo discreto com a cabeça)
- Como você chama?
- Ti..
- Ti de que?
- De que o que?
- Seu nome, é Ti o que?
- Nada, só Ti mesmo!
- Hum... tipo Ti de Tiago.
- Só que sem o ‘ago’!
- Mas Ti é nome ou apelido?
- Ti é apelido!
- Então qual seu nome?
- Pode me chamar de Ti mesmo.
- Tá bom, Ti. Mas qual seu nome completo?
- Pedro.
- Pedro?
- É... Pedrão para os mais íntimos.
- Mas por que Ti?
- Porque eu sou tímido, oras.
- Ah, então Ti é apelido mesmo!
- Claro, eu não falei?!
- Sim, mas é que...
- Eu posso ser tímido, mas não sou mentiroso!
- Eu não quis...
- Se eu fosse mentiroso, meu apelido era ‘menTi’, e não Ti...
- Tá certo! Mas o que você faz aqui?
(abaixa a cabeça meio de lado)
- Você veio pro curso?
(olha para o amigo, depois baixa a cabeça de novo)
- Não vai falar, não?
- É por que sou tímido.
- Mas estava falando até agora!
- Você quem puxou assunto.
- Pois então?! A conversa continua!
- Por quê?
- Por que eu quero saber o porquê você está aqui.
- Oras, porque sou tímido!
- Então você veio pro curso!
- Evidente.
- Prazer, sou o Bruno, professor de desenvoltura.
- Olá! Posso te chamar de Bur?
- Não seria Bru, de Bruno?
- Não, só Bur, mesmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso interessar, comente!