Ontem realizei um sonho, ir ao cinema em São Paulo com menos de 10 reais! Isso é raro, porque mesmo quando a programação é livre gastamos uma dinheirama com estacionamento [no caso de quem tem carro (embora o transpote público também não seja nada barato pra quem esta fora da capital)]. E é justamente isso que mais me irrita! Onde já se viu pagar mais caro pra deixar seu carro parado do que pra ver um filme que te faz chorar de emoção?!
Lamentações a parte, estou aqui pra dizer que se você for estudante (e tiver como provar isso pra mulher do guichê), e for uma quarta-feira antes das 18h, e estiver transitando pela Fradique Coutinho, e encontrar uma vaga na rua que caiba seu carro... não perca a oportunidade! Se for entre o CineSabesp e a banca de jornal, melhor!
Você passa na banca e compra uma folha de Zona Azul por R$ 3,50. >>Dica: o cara da banca ajuda se você não souber preencher =P<< Como o filme começa às 18h e a Zona Azul só é obrigatória até às 19h você pode comprar uma folha só que dá! Depois você vai na bilheteria do cinema e pede uma meia por R$ 6,00. Viu? É possivel!
E pra quem esta acostumado a ir no Cinemark, tem uma peculiaridade. O cinema só tem uma sala, que é bem grande, cumprida e sem muita inclinação, e detalhe, só passa um filme por semana em três horários! Quem tiver afim, vale a pena conhecer!
Ainda bem que passa filme de graça na TV...
ResponderExcluirQue maravilha, hein?
ResponderExcluirEspero que eu tbm tenha uma chance dessas!
bjs, Ana