Você pega e cria um blog. Depois faz uma enquete super democrática perguntando como este blog deve ser. Faz uma propaganda básica no twitter e no facebook. Recebe 47 vizualizações em pouco mais de uma semana e pronto, está no mundo!
Daí começa a dinâmica. Os amigos entram, comentam, respondem a enquete. E você faz planos para o futuro. Vai crescendo o número de seguidores e o número de textos publicados! Você olha para enquete e começa a definir o perfil do público: 1º lugar "textos curtos", 2º lugar "assuntos polêmicos".
Aí você se dá conta de que está escrevendo duas páginas do word contando coisas da sua infância e que é preciso um esforço enorme para alguem entrar no seu blog. Comentários? Nem implorando no twitter (as pessoas dão RT, mas não leram o que você escreveu). Cai a ficha! Textos com 3 paragrafos são os mais comentados. Será que funciona?!
hahaha
ResponderExcluirpois eh ... agora... a vezes me pego imaginando como era antigamente q os caras mandavam os mensageiros lerem aquelas cartas mega formais e tal....
ta eu sei q não tem nada a ver com o que vc escreveu mas me fez pensar nisso hahah
abraços garotinho!
É verdade!! Os caras penduravam aquelas cartas enormes nos postes sendo que 80% da população era analfabeta... aí neguinho ia pra guilhotina sem nem saber o motivo!
ResponderExcluirCom a internet as coisas são um pouco diferentes. Você ta conversando com a menina por MSN, quando seu dedo esbarra sem querer no Caps Lock e ela fica com a sensação de que você está gritando, irritado do nada. Resultado: guilhotina!
Só comento se forem 3 parágrafos curtos como esses... Não adianta nada escrever "só" 3 parágrafos, mas cada um com 15 linhas... Abraços e boa sorte com o blog.
ResponderExcluiré vdd! ;)
ResponderExcluir